segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ansel Elgort está entre as “15 Estrelas para assistir em 2014″


O site Yahoo! Movies divulgou uma lista com 15 atores que provavelmente farão muito sucesso nas telas dos cinemas neste ano de 2014! E entre eles está o ator Ansel Elgort que estreará em dois filmes em 2014, ele fará o papel de "Caleb Prior" em Divergente, e "Augustus Waters" em A Culpa é das estrelas.


15. Vivienne Jolie-PittMaleficent
14. Ed OxenbouldAlexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day
13. Mackenzie DavisThat Awkward Moment,” “The F Word
12. Tony RevoloriThe Grand Budapest Hotel
11. Wyatt Russell22 Jump Street
10. Dave BautistaGuardians of the Galaxy
9. Nelsan EllisGet On Up 
8. Dylan O’BrienThe Maze Runner 
7. Nicola PeltzTransformers: Age of Extinction
6. Joel Kinnaman, ”RoboCop
5. Kaya Scodelario, “The Maze Runner
4. Ansel ElgortA Culpa é das Estrelas” e “Divergente
3. Zoey Deutch, ”The Vampire Academy
2. Douglas BoothNoah,” “Jupiter Ascending,” “Posh
1. Theo James, “Divergente